AAi, que alívio, e quando a gente para descansada pra pensar que aquela montanha de problemas terminou, que a luta ja chegou ao fim, a vida nos mostra mais uma escalada, mais um desafio, novos problemas, enfim, uma série de situações complicadas que a gente precisa resolver.Pois é, a vida, na real, é um ciclo de desafios, vitórias e mancadas. E isso, é concerteza, a nossa rotina, vivemos no meio desse ciclo, nossa vida gira em torno disso, e por isso, nada de abaixar a cabeça na mancada,de se sentir envaidecida na vitória, e jamais desistir em frente aos desafios!As vezes os planos não saem como desejamos, mas concerteza é para uma causa ainda melhor, para abrir novos horizontes. E é bom irmos nos acostumandos com tantos altos e baixos, porque a vida é feita disso, mas, jamais deixe que o medo o impessa de sonhar, porque isso o impede de conquistar!
Tenha em mente somente seus objetivos, somente seu sucesso, pense positivo e cabeça erguida, assim você atrairá muito mais vitórias do que mancadas, e mesmo nas mancadas, ria, e aprenda muito com elas, e com a dos outros também, assim você se sente mais leve.
A vida pode se comparar a uam escalada, (é, eu concordo com a Miley)escalamos em cima de nossos objetivos até alcançar um, e continuamos a escalar, as vezes tropeçamos e caímos, mas logo voltamos a escalar intensamente, até que chega em um ponto que você chega no mais auto auge da montanha e cai de vez, e nunca mais volta...
Ultimamente eu tenho tropeçado muitas vezes, o desanimo me domiu por alguns momentos, mas eu sei que devo me erguer, pois a minha escalada promete muita felicidade ainda também, muitas conquistas e que eu não devo empacar em uma pedra, devo apenas tirá-la e continuar firme e forte!
E eu sei e sinto que a minha montanha vai me fazer muito feliz, que ela não me deixará cair pra sempre sem alcaçar meu ponto desejado, e que talvez, lá em cima, atrás de muitas rochas, exista muitas surpresas reservadas pra mim.
Então, não se esqueça: nunca empaque, sempre se ergua e e conquiste muito mais na sua montanha chamada vida!
Nenhum comentário:
Postar um comentário