Por que será que as modelos tem que ser lindas e perfeitas se elas usam roupas tão extravagantes e feias? Tá certo que essas roupas são só amostras do que vai rolar de moda na próxima estação e que ninguém mais vai sair andando com isso por aí (mas afinal tem pouco pra tudo!). Mas isso é mais uma coisa que me intriga. A moda. Pra que tem que existir moda? Na minha opinião isso não deveria ser uma obsessão das garotas ou um invasor do armário de tantas, deveria ser apenas uma leve base pra indicar alguns tipos de roupas que combinam mais com o momento, pra ninguém sair perdido usando peças bregas e cafonas. Eu, encaro a moda como isso.
Além de preferir mil vezes criar meu jeito de se vestir, de formar as minhas tendências, de criar estilos, e de ser original. Pois ultimamente camisetas básicas fosforescentes viraram a sensação do momento, anda 5 minutinhos na beira da praia que você vê umas 10 meninas com a mesma blusa, mesmo estilo, mesma cor, mesma tendência.
E nada melhor do que alguém olhar pra você e ver que aquela moda ela não conhecia, perceber que foi fruto da sua criatividade e notar como você foi diferente e única!
Não sou nenhuma do tempo das cavernas que não sabe nem que a Gisele Büdchen teve um filho, e que ela é uma grande top model, mas também não sou obcecada por moda e meu guarda-roupa não é renovado a cada estação pra coletar as tendências e jogar lá dentro! Isso, de fato, não faz meu tipo!
Mas sinceramente prefiro ser original e ser chamada de ditadora de tendências, do que me perder nesse mundo e ser titulada como seguidora da moda. Porque afinal, muitas atrizes fazem a moda, e em breve estarei, eu, lá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário