domingo, 21 de março de 2010

Um dia, todo mundo quase coloca fogo na casa

Era um dia muito quente, meus pais haviam saído, meu irmão estava dormindo, e eu pastando em frente ao computador. E foi então, que de relance, me lebrei que meu pai havia dito que tinha sorvete. Desci as escada correndo, cantando uma musiquinha qualquer pela simples felicidade de ter oportunidade de refrescar meu dia. E assim, de repente, caí um leve tombo nas escadas, com direito a deixar meu tornozelo roxo.
Depois de tudo, abri a porta da frizzer, e dei com a quina dela na minha testa, tudo bem, era apenas um desastre acentuado naquela tarde, ou não.. Mas enfim, depois vi que o sorvete era de banana, o que eu menos gostava, já me desanimei um pouco, mas então tive a incrível ideia de fazer uma calda de chocolate para por em cima, no microondas. Peguei leite, nescau e açucar taquei tudo junto num recipiente de plástico, coloquei dentro do microondas com receio, por cinco minutos. Quando chegou no segundo minuto, eu ouvi um TECK bem auto, me assustei, mas nem dei bola. Segundos depois senti um cheiro muuuuito forte de plastico queimado, e mais um TECK mais auto ainda, me assustei e fui imediatamente desligar aquele negocio. Quando abri o microondas me deparo com muuuuuuuuuuuuuuuuita fumaça e um cheiro terrível.
Concluindo, eu quase coloquei fogo na casa e depois levei um tremendo esporro do meu irmão, normal, um dia todo mundo faz isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário