Sonhos. Insisto em escrever sobre eles, pensar neles, falar deles, enfim, ter contato com eles, o tempo todo. Paracem ser meu alvo, são meu alvo, talvez pelo simples fato de possuir um grande receio, de por pura negligência não acalçá-los. Tem algo preso em minha mente, um pensamento recíproco, que me retruca por todo momento: se não realizar tudo o que quero, jamais serei feliz, morrerei insatisfeita.
Embora tenha muita confiança em mim, certeas vezes comentários afundam em nossos corações, de modo que nos fazem refletir profundamente, ou ás vezes acho que estou fora da relidade em relação o verbo sonhar, vivo numa corda bamba ultimamente onde algumas pessoas me apoiam, outras me detonam, e eu mesmo ás vezes me apoio, ou sem querer me detono. Não sei o que concluir, prefiro por enquanto manter um pensamento positivo, até me tornat idônea de meus sentimentos, até crir intimidade suficiente para poder me definir, já sei o que quero, mas não sei o que não posso.
Pessoas me afligem, eu mesma me elevo, pessoas me elevam, eu mesmo me aflinjo. Até quando isso basta? Até quando você der um basta, determinar é o primeiro passo de tudo.
Acreditar é quase tudo, creer em você, no seu potencial, e ainda mais, profetizar o melhor, assim como atitudes tem poder, o que voce fala também tem, ou até mesmo o que voce somente pensa mais seu coração não tem coragem de falar também tem! Não acreditar é sinônimo de falta de vontade, de pessimismo, de atraso de vida, porque tudo o que se realmente quer, se consegue.
Tudo na vida se consegue a base de sonhos, sendo eles grandes ou minusculos. Aposto que algum dia você ja teve vontade de comer strgonoff, tirar 10 em matemática, comprar a melhor chapinha que tem, ouvir um 'eu amo você' de verdade, sim, são pequenas coisas, mas que fazem toda a diferença, assim como o processo de sonhar faz toda a diferença. Você, naturalmente, pra algum dia conseguir essas coisas, precisou de inspiração, vontade, acreditar, atuar, praticar e conseguir! Sonhar nada mais é que um processo de trasnformação, onde a pessoa vai alevando o nível, e se continuar sem empacar, chega no sucesso absoluto.
Mas eu sei que existem pessoas como eu que não se limitam, nem para sonhar, ja sonharam em ser diva da disney, ganhar o salário do Bill Gates, ser ums Gisele Bundchen ( sei la), ganhar um oscar, eu não sei, e o mais esquisito é que você pode! Pode sim, se alguém ja chegou lá, porque voce não poderia chegar? Vivemos num mundo que quer igualdade certo? Que comece por esta! Nunca coloque limites em você, sua vida, seus desejos, seus objetivos, em nada, ultrapasse e surpreenda, e lembre-se, você pode comer strgonoff, assim com ser um Bill Gates, basta querer! A sua vida é o que você sonha, o que você faz! E na vida, tudo vale a pena...
Nenhum comentário:
Postar um comentário